Início Futebol Liga Portuguesa Boavista volta às vitórias oito jogos depois ao vencer no Estoril

Boavista volta às vitórias oito jogos depois ao vencer no Estoril

336
0
O jogador do Estoril Praia, David (E), disputa a bola com o jogador do Boavista, Yusupha, durante o jogo da 24ª jornada da Primeira Liga de Futebol, disputado no estádio António Coimbra da Mota, em Cascais, 27 de fevereiro 2022. RODRIGO ANTUNES/LUSA

O Boavista voltou hoje às vitórias na I Liga portuguesa de futebol, após oitos jogos sem vencer, com o triunfo no terreno do Estoril Praia, por 3-2, em jogo da 24.ª jornada.

Luís Santos, aos 85 minutos, consumou o primeiro triunfo ‘axadrezado’ como visitante na presente edição do campeonato, desfazendo a igualdade construída com os golos dos ‘canarinhos’ Bernardo Vital, aos seis, e Leonardo Ruiz, aos 54, na conversão de uma grande penalidade, e os tentos boavisteiros de Peter Musa e Abascal, aos 20 e 50, respetivamente.

Com este triunfo, o Boavista, que não vencia para a I Liga desde 19 de dezembro de 2021, quando tinha batido em casa o Moreirense (1-0), subiu provisoriamente ao 12.º lugar, com 25 pontos, enquanto o Estoril Praia permanece na sétima posição, com os mesmos 30 do Vitória de Guimarães.

Publicidade
Artigo anteriorCarnaval da Figueira da Foz dedicado às artes sem esquecer a guerra na Ucrânia
Próximo artigoFC Porto empata com Gil Vicente, reduzido a 10, e mantém seis pontos de vantagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui