Início Desporto Ténis Open da Austrália: Russo Daniil Medvedev apura-se para os oitavos de final

Open da Austrália: Russo Daniil Medvedev apura-se para os oitavos de final

107
0

O tenista russo Daniil Medvedev apurou-se hoje para os oitavos de final do Open da Austrália, em Melbourne, ao derrotar o holandês Botic van de Zandschulp.

Medvedev, número dois mundial e finalista em 2021, necessitou de uma hora e 55 minutos para afastar o holandês (57.º) pelos parciais de 6-4, 6-4 e 6-2.

O russo vai jogar na próxima ronda com o vencedor do encontro entre o norte-americano Maxime Cressy (70.º) e o australiano Christopher O’Connell (175.º).

Publicidade

Daniil Medvedev é apontado como favorito à vitória no primeiro torneio do “Grand Slam” da temporada depois da expulsão do sérvio Novak Djokovic.

O grego Stefanos Tsitsipas (4.º) também seguiu em frente, ao derrotar hoje o francês Benoit Paire (56.º) pelos parciais de 6-3, 7-5, 6-7 (2/7), 6-4.

Tsitsipas vai enfrentar nos oitavos de final o norte-americano Taylor Fritz (22.º), que venceu o espanhol Roberto Bautista (18.º) por 6-0, 3-6, 3-6, 6-4, 6-3 para finalmente chegar aos oitavos de final em Melbourne, após três saídas sucessivas do terceiro ‘round’.

Artigo anteriorUniversidade da Venezuela quer acordos com universidades portuguesas para investigação
Próximo artigoRúben Amorim acredita que chave para vencer o Braga está na defesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui