Início Culturas Música Karetus adiam concerto no Coliseu dos Recreios para 2023

Karetus adiam concerto no Coliseu dos Recreios para 2023

321
0

Inicialmente agendado para dia 19 de Fevereiro de 2022 no Coliseu dos Recreios, o concerto de celebração de uma década de existência do grupo é agora adiado para dia 18 de Fevereiro de 2023.

Não estando reunidas as condições ideais para festejar o carnaval dos Karetus como deve ser celebrado, a dupla André Reis e Carlos Silva decidiram passar esta celebração para o próximo ano, com a garantia de que quem comparecer vai descolar com a dupla numa viagem de celebração histórica.

Apaixonados pela música electrónica, os Karetus sempre ambicionaram dar o seu próprio contributo à música, expandindo fronteiras sem ligar a estilos ou ritmos. Enquanto criadores de espectáculos, que transformam em experiências inesquecíveis, contam com uma legião vibrante de fãs sempre que se apresentam ao vivo.

Publicidade

Os Karetus entram em 2022 com o pé no pedal, como sempre tiveram ao longo da sua carreira, anunciando que vão lançar um novo single nas semanas que se avizinham. Os bilhetes já adquiridos para o espectáculo mantêm-se válidos para as novas datas de 2023, e em caso de devolução é necessário contactar o ponto de venda.

Artigo anteriorSelminho: Presidente da Câmara do Porto absolvido
Próximo artigoMilhanas dá a conhecer hoje “Corpo de Mulher”, tema composto por Agir e concorrente ao Festival da Canção (c/vídeo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui