Início Desporto Futebol Internacional portuguesa Ana Borges renova contrato com o Sporting

Internacional portuguesa Ana Borges renova contrato com o Sporting

188
0
Foto: Sporting C.P.

A polivalente futebolista internacional portuguesa Ana Borges renovou hoje contrato com o Sporting, seguindo ligada ao ‘clube do coração’ que representa desde 2016/17, anunciou o clube lisboeta no seu sítio oficial.

“É um sentimento de enorme alegria. Sou do Sporting, gosto mesmo do Sporting e não podia estar mais contente”, declarou, em declarações aos meios de comunicação do clube, que não revelou a duração do novo vínculo.

Este ano, a avançada, que também pode jogar mais recuada no terreno, de 31 anos, leva dois golos em 15 jogos, tendo vencido a Supertaça, que juntou a dois campeonatos, duas Taças de Portugal e outra Supertaça desde que joga pelos ‘verdes e brancos’.

Publicidade

Chegou aos ‘leões’ em 2016/17, proveniente do Chelsea, por quem foi também campeã nacional, e desde então cumpriu 115 jogos, com 26 golos.

“O objetivo é conseguir o máximo de títulos possível. Sabemos que vai ser muito difícil e que temos um campeonato cada vez mais competitivo, mas o nosso pensamento só pode estar no Sporting, em entrar em cada jogo para conquistar os três pontos”, acrescentou.

Artigo anteriorLegislativas: Costa dissocia-se de expressão utilizada por Rosa Mota para classificar Rui Rio
Próximo artigoLegislativas: Costa diz que compromissos assumidos por Rui Rio “está quieto”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui