Início Futebol Mundial 2022 Mundial2022: Estados Unidos vencem México e lideram apuramento da CONCACAF

Mundial2022: Estados Unidos vencem México e lideram apuramento da CONCACAF

163
0

Os Estados Unidos venceram o México por 2-0, em jogo da sétima jornada da zona de qualificação da CONCACAF para o Mundial2022, e estão na liderança do grupo, com os mesmos pontos dos mexicanos.

Pulisic, aos 74 minutos, e Mckennie, aos 85, marcaram os dois golos da partida, com Jesus Corona, jogador do FC Porto, a ser titular na equipa mexicana, sendo substituído aos 75 minutos.

Já o Canadá, com Steven Vitória e Eustáquio a titulares, bateu a Costa Rica por 1-0, com um golo do avançado Jonathan David, aos 57 minutos, e está no terceiro lugar da zona de apuramento da América do Norte, Central e Caraíbas, o último que dá apuramento direto.

Publicidade

O Panamá venceu na visita às Honduras, por 3-2, e está no quarto lugar, que pode levar ao apuramento para o Mundial2022.

Alberth Elis (30 minutos) e Brayan Moya (59) deram uma vantagem de dois golos às Honduras, mas o Panamá respondeu e deu a volta ao marcador já dentro dos últimos 15 minutos, com tentos de Waterman (77), Yanis (81) e Eric Davis (85).

A partida entre El Salvador e Jamaica terminou empatada 1-1. Michail Antonio adiantou a seleção jamaicana aos 82 minutos, mas Roldan fez o empate aos 90.

A zona de qualificação da CONCACAF é liderada pelos Estados Unidos e México, com 14 pontos, seguidos pelo Canadá com 13 e o Panamá com 11. Seguem-se Costa Rica, Jamaica e El Salvador, todos com seis, enquanto as Honduras estão em último com apenas três pontos.

Artigo anteriorAnett Kontaveit bate Karolina Pliskova e apura-se para ‘meias’ das WTA Finals
Próximo artigoSismo com magnitude 5,0 entre os mais de 30 registados em La Palma nas últimas horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui