Início Futebol Liga Portuguesa Liga Portuguesa: FC Porto vence nos Açores o Santa Clara

Liga Portuguesa: FC Porto vence nos Açores o Santa Clara

141
0
FC Porto's Luis Diaz (2-R) celebrates after scoring during the Portuguese First League soccer match between Santa Clara and FC Porto, held at Sao Miguel stadium in Ponta Delgada, Sao Miguel island, Azores, Portugal, 07 November 2021. EDUARDO COSTA/LUSA

O FC Porto venceu hoje em casa do Santa Clara por 3-0, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol, isolando-se provisoriamente na liderança e colocando pressão em Sporting e Benfica, que jogam mais tarde.

Os ‘dragões’ começaram a escrever o triunfo na fase final da primeira metade, com um golo de Sérgio Oliveira, aos 42 minutos, e praticamente sentenciaram o encontro no arranque da segunda parte, com um tento de Luis Díaz, jogador que ‘bisou’, aos 77, destacando-se ainda mais na liderança dos melhores marcadores, agora com nove golos.

Com esta vitória, o FC Porto destaca-se na liderança do campeonato, com 29 pontos, mais três do que o Sporting, segundo, que ainda hoje joga em casa do Paços de Ferreira, e quatro do que o Benfica, terceiro, que recebe mais tarde o Sporting de Braga, enquanto os açorianos estão ‘afundados’ na parte baixa da tabela, sendo últimos classificados, com apenas seis pontos.

Publicidade
Artigo anteriorLiga Honra: US Rumelange aplica “chapa 6” à US Esch
Próximo artigoDois cadáveres encontrados com indícios de crime na zona de Grândola

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here