Início Culturas Música Diana Krall atua em julho de 2022 no festival CoolJazz em Cascais

Diana Krall atua em julho de 2022 no festival CoolJazz em Cascais

131
0

A cantora canadiana Diana Krall regressa a Portugal em 2022, para um concerto na 17.ª edição do festival CoolJazz, em Cascais, que decorre em julho, anunciou hoje a organização.

“Diana Krall constitui um nome absolutamente clássico na história do EDP Cool Jazz. Em 2020 lançou um novo álbum, ‘This Dream of You, e estará no festival a 27 de julho de 2022 para apresentar este novo trabalho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais”, refere a promotora Live Experiences, num comunicado hoje divulgado.

Para o EDP CoolJazz 2022 também já tinha sido confirmada a atuação de John Legend (02 de julho), Yann Tiersen (21 de julho), Miguel Araújo/ Tiago Nacarato (23 de julho), Lionel Richie (24 de julho) e Jorge Ben Jor (30 de julho). Todos os concertos acontecem no Hipódromo Manuel Possolo.

Publicidade

A 17.ª edição do festival esteve inicialmente marcada para julho 2020, mas foi adiada um ano devido à pandemia da covid-19. Este ano, o festival voltou a ser adiado “devido à situação mundial causada pela pandemia da covid-19 e consequentes incertezas de saúde pública”.

Artigo anteriorLuxemburgo: Atropelada à porta da escola em Limpertsberg, condutor foge!
Próximo artigoLéo Martins no trio candidato a melhor futebolista de praia do Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here