Início Futebol Liga Portuguesa Sporting vence Marítimo com penálti tardio e acerca-se do líder Benfica

Sporting vence Marítimo com penálti tardio e acerca-se do líder Benfica

160
0
Sporting player Pablo Sarabia (R) fights for the ball against Maritimo player Ivan Rossi (L) during their Portuguese First League soccer match held at Jose Alvalade Stadium in Lisbon, Portugal, 24 September 2021. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

O Sporting aproximou-se hoje da liderança da I Liga de futebol, ocupada pelo rival Benfica, ao vencer por 1-0 na receção ao Marítimo com um golo ‘fora de horas’, no jogo de abertura da sétima jornada da prova.

Um golo de grande penalidade, marcado aos 90+7 minutos pelo espanhol Pedro Porro – num lance do qual resultou a expulsão do guarda-redes Paulo Victor -, permitiu à equipa lisboeta, que ainda não perdeu no campeonato, bater os madeirenses e isolar-se de forma provisória no segundo lugar.

O Sporting passou a totalizar 17 pontos, menos um do que o líder Benfica, que visita no sábado o Vitória de Guimarães (10.º classificado), e mais três em relação ao FC Porto (terceiro), que joga hoje no estádio do Gil Vicente (sétimo) e pode igualar os ‘leões’, enquanto o Marítimo soma seis pontos.

Publicidade
Artigo anteriorFutsal/Mundial: Portugal vence Sérvia e está nos quartos de final
Próximo artigoFC Porto vence Gil Vicente e junta-se ao Sporting na perseguição ao Benfica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here