Início Desporto Equitação Tóquio2020: Cavaleira Luciana Diniz apurada para a final de saltos de obstáculos

Tóquio2020: Cavaleira Luciana Diniz apurada para a final de saltos de obstáculos

91
0
A cavaleira portuguesa, Luciana Diniz, montando o cavalo Vertigo du Desert, em ação na prova equestre de saltos de obstáculos individual, dos Jogos Olimpicos de Tóquio2020, no Parque Equestre de Tóquio, 03 de agosto de 2021. TIAGO PETINGA/LUSA

A cavaleira portuguesa Luciana Diniz apurou-se hoje para a final do concurso de saltos dos Jogos Olímpicos Tóquio20202, avançando para a prova que vai reunir os 30 mais fortes na quarta-feira.

Montando Vertigo du Desert, a luso-brasileira, de 50 anos, gastou 85,62 segundos para cumprir o conjunto de obstáculos, sem penalizações.

O melhor registo pertenceu ao britânico Ben Maher, que levou 81,34 segundos a concluir a sua prestação.

Publicidade

Luciana Diniz foi 38.ª em Atenas2004, representando o Brasil, sendo, posteriormente, sob as cores de Portugal, 17.ª, ex-aequo, em Londres2012, e nona no Rio2016.

A final, com os 30 melhores, está marcada para quarta-feira, às 19:00 locais (11:00 em Lisboa).

Artigo anteriorTóquio2020: Canoísta Teresa Portela termina em 10.º em K1 200 metros
Próximo artigoTóquio2020: Francisco Belo falha final do lançamento do peso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here