Início Desporto Futebol Palmeiras, de Abel, sofre primeiro desaire caseiro e tem liderança em risco

Palmeiras, de Abel, sofre primeiro desaire caseiro e tem liderança em risco

139
0

O Palmeiras, do técnico português Abel Ferreira, sofreu hoje a primeira derrota caseira no campeonato brasileiro de futebol, terceira no total, ao cair perante o Fortaleza, por 3-2, e ficou com a liderança em risco, na 15.ª jornada.

Depois de uma primeira parte frenética, que acabou com os dois emblemas empatados a dois golos, o Fortaleza, emblema que na última temporada ficou apenas a um ponto da despromoção, protagonizou um triunfo surpresa já nos descontos, com um golo de Igor Torres, aos 90+4 minutos.

Nessa altura, as duas equipas já atuavam no relvado do Parque Allianz, em São Paulo, com menos uma unidade, com Felipe, do Fortaleza, aos 70 minutos, a ver o cartão vermelho, e com Victor Luís, jogador do Palmeiras que chegou a passar pelo FC Porto, aos 90, a ‘imitar’ o seu adversário.

Publicidade

Com este resultado, o Palmeiras continua no topo do Brasileirão com 32 pontos, mais um que o Atlético Mineiro, que nesta ronda pode fugir na liderança, caso vença hoje no campo do Juventude.

Horas antes, o Athletico Paranaense, do também português António Oliveira, perdeu na receção ao São Paulo, por 2-1, devido à falta de eficácia na finalização dos seus avançados.

O São Paulo teve na eficácia do seu avançado Pablo o segredo para garantir os três pontos, tendo inaugurado o marcador aos 14 minutos, mas, à passagem do minuto 28, o avançado Renato Sousa restabeleceu a igualdade, que seria desfeita pelo mesmo Pablo, cinco minutos volvidos, aos 33.

O Athletico Paranaense segue em sexto lugar, com 23 pontos, enquanto o São Paulo subiu ao 16.º, com 15.

Artigo anteriorTóquio2020: Maria Martins sétima classificada no omnium de ciclismo de pista
Próximo artigoMessi confirma adeus emocionado ao FC Barcelona depois de 21 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui