Início Serviços Luxemburgo: Lançada a primeira pedra da nova esquadra de Differdange

Luxemburgo: Lançada a primeira pedra da nova esquadra de Differdange

449
0
Foto: ©Nathalie Flenghi

As obras da futura esquadra de Differdange arrancaram com o lançamento da primeira pedra por parte da autarquia e na presença do ministro da segurança interna, Henri Kox.

O projeto será realizado no site “Parking – Entrée en Ville”. A proximidade da nova esquadra de polícia ao centro da cidade e às áreas residenciais é o principal trunfo do local. Para além da acessibilidade, deu-se especial atenção à receção do público, com espaços especialmente concebidos e equipados para o efeito, garantindo ao visitante a máxima discrição.

As obras da nova esquadra deverão estar concluídas na primavera de 2023.

Publicidade

A polícia de Differdange ficará alojada num edifício moderno que oferece todas as comodidades e atenderá aos mais recentes padrões de segurança. O edifício será constituído por um volume principal com cinco pisos e um volume secundário com um único piso, de forma a garantir uma transição válida entre a esquadra e o futuro parque de estacionamento coberto.

O extraordinário recrutamento planeado pela Polícia nos próximos anos não foi esquecido durante a concepção desta nova esquadra, de facto o espaço interior foi pensado tendo em conta os futuros recrutas.

Artigo anteriorChuva põe quase todo o território de Portugal continental com aviso amarelo
Próximo artigoFestas de São Firmino em Pamplona suspensas pelo segundo ano consecutivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui