Início Sci-Tech Tecnologias de Informação taxx.lu Scanner – A nova aplicação para o ajudar a preencher a...

taxx.lu Scanner – A nova aplicação para o ajudar a preencher a declaração de impostos luxemburguesa!

911
0

taxx.lu, que desde 2018 tem sido a primeira plataforma de preenchimento da declaração de impostos luxemburguesa em linha, lançou um aplicativo que automaticamente digitaliza e reconhece os certificados fiscais, tornando o preenchimento da declaração de impostos ainda mais fácil. taxx.lu oferece aos contribuintes uma plataforma para preencher a sua declaração de impostos sem qualquer conhecimento fiscal.

Desde 2018, a plataforma tem sido capaz de ajudar mais de 12.000 pessoas a preencher a sua declaração de impostos, residentes no Luxemburgo, bem como os trabalhadores fronteiriços. Este ano, um novo instrumento será acrescentado à oferta taxx.lu: um aplicativo para digitalizar e descarregar os documentos necessários para a declaração de impostos.

A fim de preencher a declaração fiscal com taxx.lu, o contribuinte é sujeito a um questionário online personalizado, que no final calcula o montante de possíveis reembolsos de impostos.

Publicidade

É interessante notar aqui que mais de metade dos utilizadores do taxx.lu receberam um reembolso de impostos de mais de 650 euros. O utilizador pode então descarregar a sua declaração de impostos (formulário 100 ou 163) por 40 euros e enviá-la para a autoridade fiscal competente.

Desde o ano passado, por mais 20 euros, está também disponível o formulário 190, que é necessário para declarar rendimentos de aluguer. Além disso, a fim de oferecer ao contribuinte o melhor benefício possível para a sua declaração de impostos, uma análise pessoal das possíveis otimizações fiscais está disponível para o utilizador após completar com sucesso a declaração de impostos. Aqui, taxx.lu calcula o “Opti-Score”, que mostra, num relance, como poupar impostos.

Até agora, os documentos necessários para preencher a declaração de impostos podiam ser importados utilizando uma câmara de smartphone ou como um ficheiro PDF. Este processo é agora ainda mais fácil e rápido, graças ao novo aplicativo “Taxx.lu Scanner” para iPhone e Android.

O aplicativo serve como ferramenta para os utilizadores da plataforma taxx.lu para digitalizar facilmente os certificados para a declaração de impostos.

Quando os utilizadores digitalizam os seus documentos com a aplicação, os dados necessários são automaticamente reconhecidos pela função de digitalização automática e acrescentados à declaração de impostos correspondente.

Assim, o utilizador não é obrigado a introduzir manualmente vários detalhes na sua devolução. Para preencher a sua declaração de impostos, basta criar uma conta na taxx.lu, descarregar a aplicação e começar! taxx.lu também torna a sua declaração de impostos uma brisa!

Artigo anteriorCovid-19: Portugal regista 11 mortes e 568 novos casos de infeção nas últimas 24 horas
Próximo artigoPSP deteve dois homens em Braga após tiros em locais distintos da cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui