Início Futebol Liga Portuguesa Sporting vence Santa Clara com golo nos descontos e bate recorde

Sporting vence Santa Clara com golo nos descontos e bate recorde

314
0
Sporting player Pedro Gonçalves celebrates with his teammates after scoring a goal against Santa Clara during their First League Soccer match held at Alvalade Stadium, in Lisbon, Portugal, 05 March 2021. JOSE SENA GOULAO/LUSA

O Sporting venceu hoje o Santa Clara por 2-1, com um golo nos descontos, e aumentou a vantagem na liderança da I Liga, batendo o seu recorde de invencibilidade nas primeiras 22 jornadas do campeonato.

No estádio José Alvalade, o Sporting marcou o primeiro golo aos 22 minutos, por intermédio de Pedro Gonçalves, que é o melhor marcador da prova com 15 golos apontados, mas o Santa Clara empatou aos 84, por Rui Costa, com Coates a conseguir o golo do triunfo aos 90+3.

Com este triunfo, o Sporting, que ainda não perdeu qualquer jogo na competição, conseguiu, pela primeira vez na sua história, completar invicto as primeiras 22 jornadas da I Liga.

Publicidade

Os ‘leões’ lideram o campeonato com 58 pontos, mais 12 que o Sporting de Braga, 13 que o FC Porto e 16 que o Benfica, todos com menos um jogo, enquanto o Santa Clara está em sétimo, com 28 pontos.

Artigo anteriorPaços de Ferreira vence Nacional e pressiona quarto lugar
Próximo artigoPortuguesa conclui no Evereste aventura para combater desigualdade de género

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui