Início Desporto Futebol Otávio renova com o FC Porto até 2025

Otávio renova com o FC Porto até 2025

385
0

O FC Porto anunciou hoje a renovação de contrato com Otávio, com o novo vínculo do futebolista brasileiro a ser válido até 2025.

A cerimónia, que teve lugar no Estádio do Dragão, contou com a presença do presidente Pinto da Costa, que firmou a renovação juntamente com o médio.

Otávio chegou ao FC Porto em 2014 e prolonga agora o vínculo por mais quatro anos.

Publicidade

Pinto da Costa revelou-se satisfeito por poder comunicar aos adeptos a continuidade do jogador, numa altura em que muito se falava da sua saída no final da época.

“Esta declaração é acima de tudo para os nossos adeptos e associados. Perante tanta coisa que foi dita ao longo destes tempos, dando como certa a saída do Otávio, só lhes quero dizer que acabámos de assinar um contrato que prolonga o vínculo até 2025. É sinal que aqui se trabalha para engrandecer o clube, para manter os principais valores, dentro daquilo que seja possível”, disse o dirigente.

O presidente ‘portista’ dirigiu-se ainda a Otávio, a quem desejou as maiores felicidades.

“Estamos muito satisfeitos por termos encontrado uma solução e por sentirmos que o Otávio está com a mesma determinação e vontade com que chegou aqui no primeiro dia no FC Porto. Otávio, desejo-te as maiores felicidades, que continues a contribuir com o teu esforço e valor para as vitórias do FC Porto. Que te prepares que vamos ter muitos jogos ainda para ganhar este ano e muitos jogos para pôr os invejosos ainda com mais inveja. Vais contribuir para que as farmácias continuem a vender muitas caixas de ‘Rennies'”, acrescentou.

Já Otávio revelou-se satisfeito por continuar “em casa”, dizendo sentir-se “muito feliz”.

“Sempre disse que queria continuar no FC Porto. Sinto-me em casa no país e no clube. É um sonho realizado. Fico feliz por termos chegado a acordo. Vou tentar dar o meu máximo dentro de campo para trazer mais títulos para este clube”, disse o jogador, que prometeu ainda manter a “garra” e a “vontade” que tinha quando chegou ao clube.

O médio brasileiro garantiu que vai “dar tudo em campo”. “Às vezes, as coisas não correm sempre bem, mas a vontade vai estar lá. Vão contar connosco até ao final””, concluiu.

Artigo anteriorSete detidos e 20 polícias feridos em distúrbios na cidade inglesa de Bristol
Próximo artigoPresidente da República agracia Abel Ferreira com Ordem do Infante D. Henrique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui