Início Futebol FC Porto - Sporting Sérgio Conceição lança Otávio no ‘onze’ e Rúben Amorim não mexe no...

Sérgio Conceição lança Otávio no ‘onze’ e Rúben Amorim não mexe no Sporting

199
0

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, promoveu a titularidade do médio Otávio para o ‘clássico’ de hoje frente ao Sporting, da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador brasileiro é única alteração nos ‘dragões’ em relação ao jogo com o Marítimo, da jornada passada do campeonato, entrando para o lugar do Luís Díaz, que começa a partida no banco de suplentes.

O treinador do FC Porto apresenta, assim, um ‘onze’ expectável, com Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Sérgio Oliveira, Matheus Uribe, Otávio, Taremi e Marega.

Publicidade

Ainda mais conservador foi Rúben Amorim, técnico do Sporting, que, para o jogo desta noite, no estádio do Dragão, repete a mesma equipa inicial utilizada na ronda anterior, na vitória sobre o Portimonense.

O treinador dos ‘leões’ apostou em Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Feddal, Pedro Porro, João Palhinha, João Mário, Nuno Mendes, Pedro Gonçalves, Tiago Tomás e Nuno Santos.

O jogo entre FC Porto, segundo classificado, com 44 pontos, e Sporting, líder, com 54, está agendado para as 20:30 e terá arbitragem de João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.