Início Futebol Liga Europa LE: Turco Cuneyt Çakir no Benfica-Arsenal e romeno István Kovács no Braga-Roma

LE: Turco Cuneyt Çakir no Benfica-Arsenal e romeno István Kovács no Braga-Roma

239
0

O turco Cuneyt Çakir e o romeno István Kovács foram designados para dirigirem os encontros Benfica-Arsenal e Sporting de Braga-Roma, respetivamente, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, revelou hoje a UEFA.

Çakir, que vai arbitrar pela quarta vez um jogo dos ‘encarnados’, terá como árbitros assistentes os compatriotas Bahattin Duran e Tarik Ongune, enquanto Halis Özkahya será o quarto árbitro. O italiano Massimiliano Irrati, assistido por Michael Fabbri, estará responsável pelo videoárbitro (VAR).

O árbitro turco apitou pela primeira vez um jogo do Benfica em 22 de novembro de 2011, empate 2-2 na visita ao Manchester United, na fase de grupos da Liga dos Campeões, seguindo-se, em 02 de outubro de 2012, igualmente na fase de grupos da prova ‘milionária’, uma derrota (2-0) na receção ao Barcelona, com o Benfica a registar um triunfo em 24 de abril de 2014, com um 2-1 na receção à Juventus, em partida da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

Publicidade

Devido às restrições provocadas pela covid-19, o Benfica vai receber, pelas 20:00 de quinta-feira, o Arsenal no Estádio Olímpico de Roma, enquanto, na segunda mão, a equipa inglesa vai receber as ‘águias’ em Atenas.

Já o romeno István Kovács apita pela primeira vez o Sporting de Braga, que, na quinta-feira, recebe pelas 17:55 s italianos da Roma, num encontro em que será assistido por Vasile Florin Marinescu e Ovidiu Artene e terá como quarto árbitro Ovidiu Haţegan.

No VAR estará o espanhol Juan Martínez Munuera, assistido por Guillermo Cuadra Fernandez

Artigo anteriorCovid-19: Alemanha regista 3.856 novas infeções e 528 mortes nas últimas 24 horas
Próximo artigoContrabaixista Bernardo Moreira volta à música de Carlos Paredes em novo álbum

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here