Início Conflitos Cães de Lady Gaga roubados em ataque à mão armada. Meio milhão...

Cães de Lady Gaga roubados em ataque à mão armada. Meio milhão de dólares a quem os recuperar

428
0

Lady Gaga está a oferecer uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de 400 mil euros) para reaver os animais de estimação que desapareceram depois de de um assalto à mão armada.

O “dog walker” [“passeador de cães”] da cantora norte-americana foi confrontado por um assaltante quando passeava os cães. O homem foi atingido a tiro pelo assaltante, que fugiu com dois dos cães, Koji e Gustav. O terceiro cão, Asia, conseguiu fugir e já foi encontrado pela polícia.

A vítima do crime será Ryan Fischer, de 30 anos, contratado para passear os três cães.

Publicidade

De acordo com a imprensa norte-americana, a cantora está a oferecer uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de 409.252 euros) a quem encontrar os dois cães desaparecidos.

Não se sabe se o alvo eram os cães da cantora ou apenas por serem cães da raça buldogue francês. De acordo com a BBC, o suspeito, que disparou uma arma semiautomática antes de fugir com os cães, está agora a ser procurado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).

O assalto aconteceu numa altura em que Lady Gaga se encontra em Roma a filmar o filme “Gucci”. Até agora, nem a cantora, nem nenhum dos seus representantes se pronunciou sobre o rapto dos animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.