Início Televisão Nova telenovela “Amor Amor” passa pelo Luxemburgo

Nova telenovela “Amor Amor” passa pelo Luxemburgo

5897
0

“Amor Amor”, é a nova telenovela da SIC e arranca já esta segunda-feira (4 janeiro). Particularidade? O Grão-Ducado estará no seu enredo.

A nova produção televisiva escrita por Ana Casaca tem como plano de fundo a música popular portuguesa, mas tal como nas baladas, nem todas têm um final feliz. Esta é a história de Romeu (Ricardo Pereira) e Linda (Joana Santos), dois cantores de bandas rivais, mas que desde pequenos que são os melhores amigos.

Quando atinge a maioridade, Linda declara o seu amor a Romeu e mostra-lhe uma canção que escreveu, inspirada neles. Os dois envolvem-se, contudo pouco depois ele parte em digressão com a banda do pai, durante a qual se deixa seduzir por Vanessa (Maria João Bastos), uma das cantoras da banda.

Publicidade

Depois de não ter notícias do seu amigo, Linda procura-o, mas tudo muda numa noite fatal para os dois. Para salvar Romeu da ira do pai, ela é responsável pela suposta morte do mesmo, cujo corpo desaparece junto ao rio. De maneira a saírem impunes, os dois fazem um pacto de silêncio e combinam fugir no dia seguinte. No entanto, Vanessa, que está grávida do pai de Romeu, denuncia-a à polícia, o que a leva a fugir para o Luxemburgo.

Destroçado com a partida, Romeu aceita a proposta que lhe fazem de o transformar num grande cantor, se ele casar com Vanessa e assumir o bebé, que julga ser seu. A história avança 20 anos, quando Romeu se torna um famoso cantor popular português, e percebemos que a vida de todas as personagens mudou drasticamente naquela noite.

Segundo a SICAmor Amor narra a vida “de uma mulher que se apaixonou e foi traída. Viu o homem que amava fazer sucesso à custa de uma música que lhe roubou, enquanto ela foi obrigada a lutar para sobreviver, longe da terra que a viu nascer. É também a história de uma rapariga que se faz mulher antes de tempo, para criar a filha, longe de saber que, afinal, não era a sua filha que estava a criar.”

Para além dos protagonistas, Amor Amor conta ainda, entre outros, com a participação de Alexandra Lencastre, Luciana Abreu, João Catarré, Paulo Rocha, Rita Blanco e Luísa Cruz.

 

Artigo anteriorCanadá: Emigrante portuguesa morta pelo genro em incêndio
Próximo artigoLuxemburgo: Árvore cai em estrada entre Dondelange e Kehlen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui