Início Desporto Futebol Ganhar a Supertaça Italiana é “importante para ganhar confiança” – Ronaldo

Ganhar a Supertaça Italiana é “importante para ganhar confiança” – Ronaldo

95
0

O português Cristiano Ronaldo, que marcou um dos golos da vitória da Juventus na Supertaça italiana com o Nápoles (2-0), disse o triunfo é “importante para ganhar confiança”.

“Foi um encontro sofrido, a equipa teve atitude e lutou muito. Conquistámos uma taça super importante para ganhar confiança. Tínhamos de ter uma atitude diferente [em relação à derrota por 2-0 com o Inter de Milão], mas isso já é passado. Era importante ganhar hoje, estamos muito felizes”, atirou o avançado luso à cadeia televisiva italiana Rai.

O ‘astro’ português abriu o marcador, antes de o espanhol Álvaro Morata confirmar o triunfo, e deu um primeiro troféu ao treinador Andrea Pirlo, numa altura em que a eneacampeã italiana sofre na Serie A, a 10 pontos do primeiro lugar.

Publicidade

“Ainda está em aberto. O AC Milan e o Inter estão fortes, mas acho que ainda podemos ganhar. Será uma luta muito difícil, mas é possível”, comentou.

Hoje, em Reggia Emilia, o avançado luso anotou o 20.º golo em 20 jogos, acentuando o estatuto de melhor marcador da ‘Juve’ esta época, no que foi o quarto título conquistado pelos italianos.

Os campeões italianos seguem ainda em prova na Taça de Itália e na Liga dos Campeões, em que vão defrontar o FC Porto nos oitavos de final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.