Início Futebol Taça Portugal FC Porto vence Nacional no prolongamento e está nos ‘quartos’ da Taça...

FC Porto vence Nacional no prolongamento e está nos ‘quartos’ da Taça de Portugal

89
0
Nacional player Julio Cesar (C) in action against FC Porto player Marega (L) during their Portuguese Cup soccer match, held at Madeira stadium, Funchal, Madeira Island, Portugal, 12 January 2021. HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

O FC Porto venceu hoje o Nacional por 4-2, após prolongamento, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, garantindo o apuramento para os ‘quartos’ da competição.

No Funchal, o FC Porto chegou à vantagem aos 22 minutos, com um golo do Luis Díaz, mas o Nacional deu a volta ao marcador, através de Brian Róchez (25) e Brayan Riascos (62). Com a equipa madeirense já com menos um jogador, devido à expulsão de Rui Correia (65), o recém-entrado Evanilson empatou a partida, aos 88.

No prolongamento, Sérgio Oliveira devolveu a vantagem aos ‘dragões’, aos 101, e Taremi ampliou o marcador, aos 115, com o Nacional a desperdiçar uma grande penalidade aos 120.

Publicidade

O FC Porto garantiu o apuramento para os quartos de final, defrontando agora o vencedor do jogo entre o Gil Vicente, da I Liga, e o Académico de Viseu, do Campeonato de Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.