Início Futebol Liga Portuguesa FC Porto retoma preparação para visita ao Farense com dois jovens da...

FC Porto retoma preparação para visita ao Farense com dois jovens da equipa B

62
0

O FC Porto retomou hoje a preparação para a visita ao Farense, para a I Liga portuguesa de futebol, numa sessão na qual participaram os jovens Rodrigo Valente e Francisco Conceição, da equipa B dos ‘dragões’.

Depois de terem gozado folga na quinta-feira, os portistas voltaram a trabalhar no Centro de Treinos PortoGaia, com vista à deslocação ao Algarve, agendada para segunda-feira, para a 15.ª jornada do campeonato.

O médio Rodrigo Valente e o avançado Francisco Conceição estiveram integrados nos trabalhos da equipa principal, que se encontra privada de seis elementos infetados com o novo coronavírus, que provoca a covid-19.

Publicidade

Apesar de o FC Porto não fornecer informações sobre os referidos jogadores, nem os incluir no boletim clínico, a comunicação social portuguesa tem avançado que Romário Baró e Nanú são os mais recentes casos de infeção, juntando-se a Sérgio Oliveira, Luis Díaz, Evanílson e Otávio.

O central Marcano, que realizou exercícios de treino condicionado, e o guarda-redes Mbaye, que trabalhou no ginásio, são os únicos elementos que integram oficialmente o boletim clínico dos ‘dragões’.

A equipa portista, que na terça-feira perdeu por 2-1 com o Sporting, nas meias-finais da Taça da Liga, volta a treinar no sábado, a partir das 10:30, no centro de treinos do Olival.

O FC Porto, segundo classificado da I Liga, com 32 pontos, os mesmos do Benfica e a quatro do líder Sporting (36), joga na segunda-feira no reduto do Farense, em jogo da 15.ª ronda da prova, a partir das 20:15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.