Início Acidentes Covid-19: Carrinha com vacinas despista-se na A2 junto a Águas de Moura...

Covid-19: Carrinha com vacinas despista-se na A2 junto a Águas de Moura em Palmela

1294
0
Foto: DR/ Correio da Manhã

Uma carrinha que transportava vacinas contra a covid-19 despistou-se hoje, por volta das 11:20, na A2 – Autoestrada do Sul, junto a Águas de Moura, no concelho de Palmela, distrito de Setúbal, provocando um ferido ligeiro, segundo a GNR.

A carrinha fazia o transporte de “vacinas que vinham de Coimbra com destino a Beja”, indicou à Lusa a Guarda Nacional Republicana (GNR), referindo que o despiste ocorreu no sentido norte-sul, perto do quilómetro 60, junto a Águas de Moura, na freguesia de Marateca (Palmela).

O acidente rodoviário envolveu “apenas a carrinha que se despistou”, informou a GNR, registando um ferido ligeiro que era o condutor do veículo.

Publicidade

“Ainda estão a apurar todos os elementos de prova no local para, depois, determinarem a respetiva causa”, explicou a mesma fonte.

Sobre o seguimento do transporte das vacinas, inclusive o estado das vacinas após o despiste, a GNR disse apenas que a situação está a ser acompanhada pela ‘Task Force’, entidade responsável pela elaboração do Plano de vacinação contra a covid-19 em Portugal.

Artigo anteriorLuxemburgo: Incêndio destrói casa em obras em Grevenmacher
Próximo artigoForte explosão desmorona fachada de edifício no centro de Madrid

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui