Início Futebol Liga Portuguesa Benfica tenta recuperar segundo lugar nos Açores

Benfica tenta recuperar segundo lugar nos Açores

351
0
Benfica head coach Jorge Jesus (R) and his staff leave the field after ther Portuguese First League soccer match with Santa Clara was interrupted due to heavy rains at Sao Miguel Stadium, Ponta Delgada, Sao Miguel Island, Azores, 3rd January 2021. The match was interrupted and schedulled to be played tomorrow due to the heavy rains that fell this afternoon. EDUARDO COSTA/LUSA

O Santa clara e o Benfica vão disputar hoje, em Ponta Delgada, os 85 minutos que faltam para concluir o encontro da 12.ª jornada da I Liga de futebol, interrompido no domingo devido ao mau tempo.

A muita chuva e vento que se faziam sentir impediram o normal desenrolar do jogo, pelo que o árbitro Hélder Malheiro, da associação de Lisboa, viu-se obrigado à suspensão da partida, que se encontrava igualada 0-0, que passou a definitiva após cumpridos os 30 minutos regulamentares.

Os ‘encarnados’ vão entrar em campo pressionados com os triunfos dos seus dois principais rivais no campeonato. O Sporting, líder, venceu, no sábado, em casa, o Sporting de Braga por 2-0, e o FC Porto subiu ao segundo posto, ao receber e vencer, no domingo, o Moreirense por 3-0.

Publicidade

Além do embate nos Açores, o dia de hoje conta com mais dois jogos para a I Liga, com o Gil Vicente a receber o Belenenses SAD e o Portimonense o Farense, numa ronda que apenas fica completa em 21 de janeiro, quando o Vitória de Guimarães receber o Nacional, partida que foi adiada devido a casos de covid-19 nos vimaranenses.

Programa e resultados da 12.ª jornada da I Liga de futebol:

– Sábado, 02 jan:

Sporting – Sporting de Braga, 2-0 (0-0 ao intervalo)

– Domingo, 03 jan:

Tondela – Famalicão, 1-0 (0-0)

Marítimo – Boavista, 0-0

Paços de Ferreira – Rio Ave, 2-0 (1-0)

FC Porto – Moreirense, 3-0 (1-0)

– Segunda-feira, 04 jan:

Santa Clara – Benfica, 16:00 locais (17:00, horas de Lisboa)

Gil Vicente – Belenenses SAD, 19:00

Portimonense – Farense, 21:15

– Quinta-feira, 21 jan:

Vitória de Guimarães – Nacional, 20:15

Artigo anteriorCovid-19: Alemanha regista 9.847 novas infeções e 302 mortos em 24 horas
Próximo artigoNeve leva ao corte de estradas na Serra da Estrela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui