Início Desporto Futebol André Silva marca e Jovic ‘bisa’ na vitória do Eintracht Frankfurt sobre...

André Silva marca e Jovic ‘bisa’ na vitória do Eintracht Frankfurt sobre o Schalke 04

92
0

O Eintracht Frankfurt ganhou hoje ao Schalke 04 3-1, na Liga alemã de futebol, com André Silva a marcar o primeiro e o sérvio Jovic, recém-chegado por empréstimo do Real Madrid, a fazer os golos da vitória.

André Silva adiantou a formação de Frankfurt, aos 28 minutos, mas o norte-americano Matthew Hoppe repôs a igualdade, logo no minuto seguinte, chegando o intervalo com 1-1 no marcador.

Aos 62 minutos, entrou em campo Luka Jovic, que regressou ao Eintracht Frankfurt depois de um ano e meio ao serviço do Real Madrid, e o ponta de lança sérvio marcou logo dois golos, aos 72 e aos 90+1, dando os três pontos aos anfitriões neste encontro da 16.ª ronda.

Publicidade

O Eintracht Frankfurt segue agora no sétimo lugar da ‘Bundesliga’, com 26 pontos, enquanto o Schalke 04, que hoje não contou com o lesionado Gonçalo Paciência, é o último, com apenas sete pontos.

Antes, o Bayern Munique ganhou em casa ao Friburgo por 2-1, regressando às vitórias e reforçando a sua liderança, em virtude dos desaires dos mais diretos perseguidores nesta 16.ª jornada.

Quando o goleador polaco Robert Lewandowski fez o primeiro do jogo, logo aos sete minutos, o ‘colosso’ bávaro parecia arrancar para uma tarde tranquila, porém, e apesar de ter disposto de várias oportunidades de golo, não ‘matou’ o jogo e o Friburgo chegou à igualdade, aos 62, por intermédio do médio Nils Petersen.

O Bayern Munique partiu em busca dos três pontos e o atacante Thomas Müller, que tinha assistido Lewandovski no primeiro golo do encontro, marcou o tento que decidiu o jogo.

Com a vitória, os bávaros estão no primeiro lugar da ‘Bundesliga’, com 36 pontos, enquanto o Friburgo é o oitavo, com 23.

A formação de Munique aproveitou da melhor maneira os deslizes das restantes equipas do pelotão da frente, sendo seguida pelo Leipzig (32 pontos), que empatou no terreno do Wolfsburgo, pelo Bayer Leverkusen (29 pontos), que perdeu fora com o Union Berlim, e pelo Borussia Dortmund (29 pontos), que empatou em casa com o Mainz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.