Início Futebol Liga Portuguesa Marítimo vence em Vila do Conde a aproxima-se de lugares europeus

Marítimo vence em Vila do Conde a aproxima-se de lugares europeus

246
0
O jogador do Rio Ave, Ivo Pinto (D), disputa a bola com o jogador do Marítimo, Correa , durante o jogo da Primeira Liga de Futebol, 11.ª jornada, disputado no Estádio do Rio Ave Futebol Clube (Arcos), em Vila do Conde, 28 de dezembro de 2020. FERNANDO VELUDO/LUSA

O Marítimo venceu hoje, com reviravolta, o Rio Ave por 3-1, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Vila do Conde, subindo ao sétimo lugar da prova.

Os vila-condenses entraram melhor na partida e adiantaram-se aos 14 minutos, através de um golo de Diego Lopes, mas os insulares voltaram do intervalo determinados e deram a volta ao marcador, com um ‘bis’ do camaronês Joel Tagueu, aos 50 e 63 minutos, e outro golo do brasileiro Marcelo Hermes, aos 75.

Com esta vitória, o Marítimo afastou-se mais da zona de despromoção e já se acerca dos lugares europeus, ocupando o sétimo posto, com 13 pontos, enquanto o Rio Ave voltou a somar novo desaire e está muito próximo dos lugares de descida, situando-se no 13.º posto, com 11 pontos, apenas mais dois do que a primeira equipa abaixo da linha de descida, o Tondela.

Publicidade
Artigo anteriorCovid-19: Reino Unido ultrapassa pela primeira vez os 41 mil casos diários
Próximo artigoCovid-19: Ministro pede inquérito urgente sobre incidentes com vacina em Évora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui