Início Economia Negócios Esch/Alzette: Vista com qualidade e conforto “Made in Portugal” – SKULK

Esch/Alzette: Vista com qualidade e conforto “Made in Portugal” – SKULK

134
0

Jornal do Luxemburgo : O gosto pela moda Urban fez com que Helder e Nadia abrissem a Skulk Luxemburgo a 15 de Novembro 2019 em Esch-Alzette.. O primeira missão deles era permitir aos consumidores de vestir roupas bonitas, confortáveis, e de qualidade Made in Portugal. Apos só 4 meses de atividade, tiverem que encerar as portas para confinamento. Nunca deixaram de acreditar, mesmo na situação que vivemos. Fomos saber como Helder e Nadia estão a gerir a situação, sabendo que e nesta altura natalícia que os lojistas do têxtil melhor trabalham.

Skulk : Para garantir que os nossos clientes e futuros clientes continuem a comprar roupa de qualidade, e possam usufruir de conforto, nos decidimos aderir o mercado online. Acabamos de abrir a nossa pagina de vendas online. Fazemos entregas para todo o Luxemburgo. Até ao 30 de Novembro ativamos um código promocional de 20% no nosso site. O código promocional e doers. A nossa página: www.doers.lu

Jornal do Luxemburgo: Para o seu primeiro aniversário, a Skulk Luxembourg quis oferecer aos seus clientes um site de comércio eletrónico. Enquanto marca portuguesa de urban wear é com determinação que procuram respostas e ultrapassam barreiras.

Publicidade

Skulk : Não é um caminho fácil mas com certeza aquele que escolhemos percorrer. Marcas portuguesas de textil a muitas, mas a produzir em Portugal há poucas. Somos “Doers” (fazedores), não temos medo da mudança, do risco ou das dificuldades. Apoiamos o pensamento livre, e a capacidade de sonhar. Queremos aproveitar para agradecer o Flavio da Costa da Agencia Fcom.lu e o jornal do luxemburgo pelo excelente profissionalismo e simpatia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.