Início Futebol Liga dos Campeões LC: FC Porto vence Olympiacos e soma os primeiros três pontos na...

LC: FC Porto vence Olympiacos e soma os primeiros três pontos na competição

127
0
FC Porto's Portuguese midfielder Sergio Oliveira (R) vies for the ball with Olympiacos' Egyptian forward Ahmed Hassan during their Champions League group C soccer match held at Dragao stadium, in Porto, northwest of Portugal on 27 October 2020. FERNANDO VELUDO/LUSA.

O FC Porto venceu hoje os gregos do Olympiacos, treinados pelo português Pedro Martins, por 2-0, em jogo da segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões de futebol, garantindo os primeiros três pontos na competição

O jovem Fábio Vieira marcou o primeiro golo da partida, aos 11 minutos, com Sérgio Oliveira, aos 85, a ampliar a vantagem do FC Porto sobre o Olympiacos, que contou com os portugueses José Sá, Rúben Semedo, Rúben Vinagre, Bruma e Pêpê Rodrigues.

Com esta vitória, o FC Porto está em segundo lugar no grupo, com três pontos, os mesmos do Olympiacos, com o Manchester City, de Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, a liderar com seis, depois da vitória de hoje frente ao Marselha, de André Villas-Boas, por 3-0, com os franceses ainda sem pontuar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.