Início Futebol Liga Portuguesa FC Porto soma segunda derrota na Liga e pode ver rivais distanciarem-se

FC Porto soma segunda derrota na Liga e pode ver rivais distanciarem-se

157
0
FC Porto's Octavio reacts during their Portuguese First League soccer match against Pacos de Ferreira during their Portuguese First League soccer match, held at Mata Real Stadium, in Pacos de Ferreira, north of Portugal, 30th October 2020. JOSE COELHO/LUSA

O Paços de Ferreira venceu hoje na receção ao FC Porto 3-2, no jogo de abertura da sexta jornada da I Liga de futebol, com os ‘dragões’ a arriscarem ver os principais rivais distanciarem-se na classificação.

Numa primeira parte intensa, os pacenses atingiram o intervalo a vencer 2-1, com golos do israelita Dor Jan, aos 11 minutos, e de Stephen Eustáquio, aos 43, mas os ‘azuis e brancos’ ainda reagiram na etapa inicial, reduzindo por intermédio de Sérgio Oliveira, aos 45+7, na conversão de uma grande penalidade.

Quando era aguardada uma forte pressão no arranque da segunda metade por parte do FC Porto, foram os pacenses a marcar, através de Bruno Costa, aos 59, igualmente de grande penalidade, de nada valendo o tento anotado por Otávio, aos 78, para evitar a derrota dos campeões nacionais.

Publicidade

Com esta vitória, o Paços de Ferreira sobe provisoriamente ao sexto lugar, com oito pontos, enquanto o FC Porto conserva, para já, o terceiro lugar, com 10, a cinco do comandante Benfica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.