Início Ciclismo Volta a Portugal Volta a Portugal: Oier Lazkano vence terceira etapa, Amaro Antunes segue líder

Volta a Portugal: Oier Lazkano vence terceira etapa, Amaro Antunes segue líder

174
0

O espanhol Oier Lazkano (Caja Rural-Seguros RGA) venceu hoje isolado a terceira etapa da Volta a Portugal em bicicleta, na chegada a Viseu, com Amaro Antunes (W52-FC Porto) a conservar a liderança da geral individual.

Lazkano, de apenas 20 anos, cumpriu os 171,9 quilómetros entre Felgueiras e Viseu em 4:17.15 horas, batendo por 15 segundos o pelotão, em que o britânico Daniel McLay (Arkéa-Samsic) foi segundo e o venezuelano Leangel Linarez (Miranda-Mortágua) foi terceiro.

O dia não produziu alterações nos primeiros lugares da geral, em que Antunes segue de camisola amarela vestida, com 13 segundos de vantagem para o segundo, Frederico Figueiredo (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), com o espanhol Gustavo Veloso (W52-FC Porto) no terceiro posto, a 1.13 minutos.

Publicidade

Na quinta-feira, a quarta etapa começa na Guarda e segue para a ‘mítica’ subida à Torre, com 148 quilómetros e duas contagens de montanha, uma de segunda e outra de terceira categorias, antes da categoria especial do ponto mais alto de Portugal continental, no traçado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.