Início Atualidade Homem de 41 anos foi presente a tribunal esta manhã por tentativa de homicídio

Homem de 41 anos foi presente a tribunal esta manhã por tentativa de homicídio

0
Homem de 41 anos foi presente a tribunal esta manhã por tentativa de homicídio
Um homem de 41 anos foi presente a tribunal na manhã desta terça-feira, por ser acusado de agredir jovem com um martelo. A vítima ficou com oito ferimentos na cabeça e teve de ser operada de urgência. Passou 21 dias em coma e esteve de baixa médica durante quatro.

O caso remonta a 2018 mas só hoje o homem foi presente a tribunal. A vítima foi ouvida por videoconferência, na qual explicou que o arguido tinha estado envolvido com a sua mãe, durante alguns anos. Contudo, foi apresentada uma queixa devido a um incidente que ocorreu em setembro de 2018.

No dia da agressão, o indivíduo discutiu com a jovem na cidade do Luxemburgo, e a mesma afirmou que não ia retirar a queixa. De seguida, a rapariga apanhou o autocarro com direção a Esch mas quando chegou ao destino ele estava à sua espera. Segundo a jovem, após atravessar a rua esta só se lembra de cair no chão.

O arguido quando foi ouvido referiu que nesse dia, em particular, estava sobre a influência de estupefacientes. A intenção não era atacar a jovem e queria apenas falar com a sua mãe. No entanto, perdeu o controlo e agarrou no martelo.

A polícia afirmou que a vítima foi atacada por trás e, apesar de estar coberta de sangue, tentou libertar-se porque queria ir trabalhar.

O julgamento poderá ser dado como terminado esta quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui