Início Atualidade Covid-19: Mais de metade dos utentes infetados no lar de Reguengos de...

Covid-19: Mais de metade dos utentes infetados no lar de Reguengos de Monsaraz já estão curados

1179
0
Mais de metade dos 80 utentes do lar de Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora, que foram infetados com covid-19 no surto detetado em junho encontram-se, agora, curados, informou hoje a Proteção Civil Municipal.

De acordo com a última atualização do boletim epidemiológico do concelho, ao final do dia de quinta-feira, havia 48 casos curados entre os utentes do lar da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva (FMIVPS), mais 14 do que no dia anterior.

Ainda assim, há ainda a registar 16 casos ativos entre os utentes do lar, quatro deles internados no Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), dois dos quais na unidade de cuidados intensivos (UCI).

Na mesma UCI encontra-se, também, o único dos cinco casos ainda ativos na comunidade, onde há a registar 50 pessoas curadas (um óbito) depois de dois novos casos curados registados na última atualização do boletim.

Publicidade

Dos 26 profissionais do lar que foram infetados, apenas dois casos permanecem ativos (um óbito), ambos a recuperar nas suas residências.

Fonte: Lusa

Artigo anteriorConselho Económico e Social exige igualdade dos países na tributação do teletrabalho
Próximo artigoNovos casos de infeção não foram contraídos em manifestações católicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here