Início Atualidade Banksy fez intervenção no metro de Londres sobre a pandemia

Banksy fez intervenção no metro de Londres sobre a pandemia

294
0
Esta não é a primeira intervenção do artista, em abril publicou uma pequena série de imagens chamada "My wife hates it when I work from home".
If you don’t mask — you don’t get, foi um vídeo publicado na conta de Instagram do artista onde é possível ver um homem (que poderá ou não, ser o artista) a pintar no metropolitano stencils de ratos com máscaras.

Esta terça-feira,o artista de rua publicou um vídeo na sua conta de Instagram onde era possível ver um homem equipado como um funcionário de limpeza e higienização dos transportes públicos, a entrar no metropolitano de Londres e a pintar diferentes stencils de ratos com máscaras cirúrgicas.

No vídeo, um dos ratos espirra com contra um dos vidros do metro. Dois usam a máscara como se fosse um pára-quedas; outro tem dificuldade em colocá-la. Há ainda um roedor que segura um frasco de gel desinfectante, perto do vagão onde o homem que surge em If you don’t mask – you don’t get pinta com tinta spray o nome de Banksy. Em duas das portas automáticas do metro, o artista de rua escreveu “I get lockdown / but I get up again”, numa referência à música Tubthumping, dos Chumbawamba, que toca nos últimos segundos.

Publicidade
Artigo anteriorCovid-19: Capital do Japão em alerta máximo
Próximo artigoMinistro da Economia considera que as restrições aéreas do Reino Unido não têm fundamento científico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here