Início Atualidade Lockdown Town: A primeira sala de espetáculos de distanciamento social

Lockdown Town: A primeira sala de espetáculos de distanciamento social

373
0
A experiência está a ser organizada pela One Night Records.
A sala de espetáculos de distanciamento social fica em Londres e deve abrir as portas ao público em outubro.

Com a chegada da pandemia de Covid-19, muitos foram os espaços públicos que tiveram a necessidade de se adaptar ou de se reinventar, mas este não foi nenhum dos casos.

A primeira sala de espetáculos de distanciamento social está a ser organizada pela One Night Records e foi criada com o objetivo de proporcionar uma experiência musical imersiva, em total segurança.

A localização ainda não foi divulgada mas, segundo a revista britânica “NME”, já se sabe que será perto da London Bridge.

Publicidade

O evento irá decorrer entre 2 e 31 de outubro e propõe levar o fãs a uma viagem pelo Rock dos anos 50. Este será o “primeiro evento deste tipo a ser desenhado como uma experiência de distância social”, afirma a organização.

Cada noite terá um programa diferente, começando sempre com uma história do rock, onde será possível assistir, num corredor imersivo, a espetáculos dessa década gravados em vídeo. De seguida, os espectadores vão para uma sala privada, em grupos de quatro pessoas, para uma atuação ao vivo de bandas em ascensão, da capital britânica. Haverá ainda comida e bebida. A experiência para quatro pessoas tem um custo de  202 libras (o equivalente a 225€) e já é possível fazer reservas no site da One Night Records.

 

 

 

 

 

 

Artigo anteriorLuxemburgo/Covid-19: “Braderie” na Capital realiza-se mas… de maneira diferente!
Próximo artigoLuxemburgo: Cinema “drive-in” na capital este verão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui