Um emigrante português na Suíça foi condenado a uma pena de oito anos e seis meses por ter abusado sexualmente de duas filhas menores.
As duas meninas (com 13 e 9 anos) sairam de Portugal onde eram mal tratadas pela mãe para irem viver com o pai no Cantão de Valais (Suíça).
Aquilo que parecia finalmente um sonho rapidamente se virou em novo pesadelo com o pai a levar a filha mais velha para a cama, dar-lhe droga e mostrar filmes pornográficos.
A jovem que só denunciou ser vítima de abusos sexuais por parte do pai após abandonar a casa e ir viver com o namorado afirmou em tribunal ser como um «sextoy» entre 2011 e 2015.
Depois da saída de casa da filha mais velha o homem ainda se virou para a mias nova.
Hoje detido, o emigrante português, pintor de profissão tem outros seis filhos mas dos quais não tem qualquer rasto.
Em tribunal assume os abusos e que na prisão chora todas noites, diz estar «arrependido» « sem explicações » e culpa o alcool e a droga para tais barbaridades.
Além da pena que irá cumprir terá ainda de pagar cerca de 40 000 francos de indemnização à filha.
Que nojo ! Ainda bem que o álcool e a Droga…não tem esses efeitos néfastes em
Todos os seres humanos…desculpas se merda ! Eu chamo a isso ser porco nojento ? que alem de tudo ainda se faz de vítima e encontra desculpas para aliviar a consciência que pensa ele
Ter, chamo isso uma merda humana! Que destino mais feio e triste no qual caíram essas duas crianças, tanto por aquela que as pós no mundo como aquele que ajudou! Este mundo está podre e ninguém faz nada !!!! A nossa linda sociedade que só serve a demostrar que tudo è permitido e com muita tolerância! Já nem sei se devo respirar fundo ou se devo deixar de respirar !!!! ?