Início Culturas Tatuagens Suíça: Tatuadores portugueses presentes na 5ª edição da convenção de Montreux

Suíça: Tatuadores portugueses presentes na 5ª edição da convenção de Montreux

689
0

A arte da tatuagem vai juntar quase duas centenas de profissionais em Montreux, na Suíça. E são muitos os fãs que aproveitam o evento para pintar o corpo.

No entanto, não é preciso fazer uma tatuagem para passar por lá. Pode simplesmente ir até ao Montreux Tattoo Convention para ver os desenhos, ouvir música ou provar a comida sustentável e de qualidade. Tal como nas anteriores edições haverá também a eleição de Miss Tattoo cujo a vencedora será anunciada no último dia do evento.

Em 2018, não houve tatuadores portugueses mas este ano haverá uma compensação. No seu site, a organização menciona a presença de 6 artistas lusos. André Fernandez, Diogo Minhoto, Emanuel Oliveira, João Morais, Rúben Fernandes, Rúben Martins são os portugueses que vão merecer atenção no 2M2C de Montreux onde também é organizado o famoso Montreux Jazz Festival.

Publicidade

Mais informações sobre o evento

O festival começa na sexta-feira 20 de Setembro e só acaba no domingo 22 de Setembro. A entrada é gratuita para os menores de 16 anos acompanhados por um adulto (após apresentação de uma peça de identidade). Os ingressos já estão à venda no site da FNAC e da TicketCorner. Uma novidade deste ano é a colocação de uma creche gratuita junto ao local do evento.

O programa está recheado de surpresas e esperamos ver muitos emigrantes presentes no local em particular para saudar os nossos artistas vindos de Portugal.

Artigo anteriorJustiça francesa autoriza o galo Maurice a continuar a cantar, depois de queixa dos vizinhos
Próximo artigoSuíça: Nova nota de 100 francos foi apresentada ao público

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here