Início Desporto Futebol Sporting tem princípio de acordo para venda de Bas Dost ao Eintracht...

Sporting tem princípio de acordo para venda de Bas Dost ao Eintracht Frankfurt

541
0

O Sporting e o Eintracht Frankfurt chegaram a um princípio de acordo para a transferência a título definitivo do avançado Bas Dost para o clube da Liga alemã de futebol, anunciaram hoje os ‘leões’.

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a um princípio de acordo com o Eintracht Frankfurt para a venda a título definitivo dos direitos desportivos do jogador Bas Dost”, informam os ‘leões’ no seu site oficial.

Já o Eintracht Frankfurt adianta, também na sua página oficial, que o internacional holandês, de 30 anos, “já não estará presente no jogo do Sporting diante do Sporting de Braga”, marcado para domingo.

Publicidade

Os clubes não revelaram os valores do negócio, nem a duração do contrato que vai ligar Bas Dost à equipa da ‘Bundesliga’, na qual será companheiro de equipa do português Gonçalo Paciência.

Este será um regresso do ponta de lança holandês à Alemanha, onde representou o Wolfsburgo entre 2012 e 2016, antes de rumar ao emblema de Alvalade. Pelos ‘leões’, Bas Dost somou 127 partidas e 93 golos.

Artigo anteriorAté sempre Marc!
Próximo artigoBenfica bate Belenenses SAD e mantém liderança da I Liga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui