Início Desporto Futebol Pepe admite que jogo com Krasdonar “é muito importante”

Pepe admite que jogo com Krasdonar “é muito importante”

477
0

O defesa Pepe admitiu hoje que o jogo do FC Porto frente ao Krasnodar, da terceira eliminatória da Liga dos Campeões, “será um jogo muito importante para todos” e terça-feira “vai ser um dia especial”.

Em conferência de imprensa, o central dos ‘dragões’ abordou ainda a derrota com o Gil Vicente (2-1), na I Liga, e a importância que isso poderá ter para o jogo desta terça-feira.

“O que interessa é olhar para o futuro, é nisso que estamos focados. Sabemos o que fizemos de errado [com o Gil Vicente] e agora é pensar já no jogo de amanhã [terça-feira], contra o Krasnodar. Esperamos estar ao nosso nível para poder dar uma alegria aos adeptos”, disse.

Publicidade

Pepe foi ainda questionado ser era mais fácil jogar com Danilo ou com outro jogador à frente da defesa.

“Essa pergunta tem coisa aí coisa aí dentro… O mais importante é que temos um grupo de jogadores, todos são importantes, trabalham para merecer a oportunidade, cabe ao treinador escolher. Todos querem chegar ao final e sermos todos vencedores, é para isso que trabalhamos. Dedicamo-nos todas as horas para no fim conquistarmos o que queremos”, rematou.

O FC Porto recebe esta terça-feira os russos do Krasnodar, em jogo a contar para a segunda mão da terceira eliminatória da Liga dos Campeões, depois de ter vencido na Rússia, por 1-0.

Artigo anteriorMotoristas: Conselho de Ministros decretou requisição civil
Próximo artigoSérgio Conceição admite que “existe grande probabilidade de Danilo não jogar”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui