Início Desporto Futebol L.E: Entrevista a Diogo Salomão (Steua Bucareste) antes do jogo em Guimarães

L.E: Entrevista a Diogo Salomão (Steua Bucareste) antes do jogo em Guimarães

622
0

JL – Diogo Salomão na Roménia (Bucareste) na primeira mão desta eliminatória contra o Vitória Sport Clube registou-se uma igualdade a zero bolas, o que esperas desta segunda mão num campo sempre tradicionalmente dificil como é o D.Afonso Henriques?

DS: Foi um jogo bem disputado, em que as duas equipas estiveram equilibradas. Penso que o jogo em Portugal não será diferente. A eliminatória está em aberto, e ambas as equipas têm qualidade para se classificar para a fase de grupos.

JL- O Steaua não tem estado bem nos últimos jogos, será amanhã o dia para darem a volta á situação?

Publicidade

DS: Tivemos um inicio de campeonato bastante complicado, onde conseguimos apenas 4 pontos em 7 jogos, algo fora do normal para o FCSB. O jogo de amanhã, é por isso também bastante importante para nos “Salvar” a temporada e ganhar ânimo, entrando nos grupos da Liga Europa.

JL- O teu treinador pediu-te algumas informações sobre o Vitória?

DS: Sim, passei algumas informações ao treinador e á equipa, é sempre uma vantagem porque alguns jogadores conheço pessoalmente, e até chegámos a ser companheiros de equipa como é o caso do Guedes (SCP)

JL- Acompanhas o campeonato português certamente, e como deves saber o Vitória tem feito um início de época muito bom, isso não assusta e preocupa a vossa equipa?

DS: O Vitória é sempre uma equipa complicada, está a ter um bom começo de campeonato, e tem jogadores de muita qualidade. Assustado não diria, mas é uma formação sempre a ter em conta e a respeitar.

JL- Para um jogador português como é o teu caso, é especial para ti este jogo?

DS: Já encontro-me fora de Portugal desde 2011, e esta é a 1 vez que tenho o prazer de defrontar uma equipa portuguesa, em competições europeias. É sempre um sabor especial voltar a casa, e jogar contra umas das melhores equipas do nosso país.

JL- O Presidente do Steaua tem vindo a fazer algumas declarações , não achas que isso pode ser uma motivação extra a equipa do Vitória? Ou será uma força extra para vocês? Tens alguma opinião sobre isso?

DS: A minha opinião é a que referi antes, conheço bem o Vitória, e sei das dificuldades que nos espera para esta 2 mão. É preciso um enorme respeito por este clube, para levar de vencida a eliminatória.

JL- Neste teu regresso á Roménia, como têm corrido as coisas?

DS: Tem sido algo complicada a minha adaptação no FCSB, mas espero vir a ter mais oportunidades,mais minutos de jogo, para demonstrar que posso ajudar e ser peça importante.

JL- Para quando um regresso ao campeonato português?

DS: É algo que não meto de parte neste momento da minha vida. Gostaria de desfrutar de alguns anos de primeira liga portuguesa, antes de retirar-me. Além disso tenho uma promessa feita,quero acabar carreira no clube onde comecei ( Estrela da Amadora ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.