Início Desporto Futebol Bernardo Silva marca na goleada do Manchester City

Bernardo Silva marca na goleada do Manchester City

441
0

O português Bernardo Silva fechou hoje a goleada caseira do Manchester City sobre o Brighton (4-0), um resultado que deixou os ‘citizens, pelo menos durante algumas horas, na liderança isolada da liga inglesa de futebol, na quarta jornada.

O internacional português, que iniciou o encontro no banco de suplentes, foi lançado na partida aos 78 minutos e, segundos depois, fez o quarto golo da equipa de Pep Guardiola, num encontro em que a grande figura foi Sérgio Aguero.

O avançado argentino ‘bisou’, aos 42 e 55 minutos, e assistiu Bernardo Silva, aos 78, no golo do extremo português.

Publicidade

Este resultado deixa o Manchester City no topo da ‘Premier League’, com 10 pontos, mais um do que o Liverpool, que ainda hoje (17:30) atua no terreno do Burnley.

Em dificuldade continua o Chelsea, de Frank Lampard, que voltou a ‘tropeçar’, desta vez em casa, frente ao Sheffield United.

Em Stamford Bridge, o avançado Abraham bisou na primeira parte, aos 19 e 43 minutos, mas os ‘blues’ desperdiçaram a vantagem na segunda metade. Robinson reduziu, aos 46, e Zouma, na própria baliza, aos 89, impediu o triunfo dos londrinos.

O português Ricardo Pereira foi titular no triunfo caseiro do Leicester City sobre o Bournemouth (3-1), com Vardy a bisar, enquanto o West Ham subiu provisoriamente ao terceiro lugar, com sete pontos, depois de bater o West Ham, por 2-0, em Londres.

No primeiro jogo do dia, o Manchester United foi empatar (1-1) ao campo do Southampton, que contou com Cedric Soares no ‘onze’ titular.

Artigo anteriorAtaque com faca perto de Lyon faz um morto e seis feridos. Um suspeito foi detido
Próximo artigoDezoito homens detidos por suspeita de participação em rixa no jogo da Supertaça de Futsal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui