Início Comunidades Venezuela: Polícia investiga assassínio de comerciante português

Venezuela: Polícia investiga assassínio de comerciante português

901
0

A polícia venezuelana iniciou as investigações para determinar as circunstâncias que envolveram o assassínio de um comerciante português de 50 anos, ocorrido na cidade de Barcelona, Estado de Anzoátegui, a 320 quilómetros a leste de Caracas.

Segundo fontes policiais, o corpo do imigrante foi encontrado na sexta-feira, dentro de uma banheira, na sua residência, em Los Mangles, Barcelona.

As investigações estão a ser realizadas pelo Corpo de Investigações Científica, Penais e Criminalísticas (Cicpc, antiga Polícia Técnica Judiciária).

Publicidade

Fontes não oficiais dão conta de que o imigrante poderá ter sido assassinado por dois indivíduos armados que teriam roubado a sua casa.

Também que, no momento do roubo, o cidadão português se encontrava acompanhado por um familiar que foi agredido, na cabeça, pelos assaltantes.

A insegurança é apontada pelos venezuelanos como uma das principais preocupações dos cidadãos, afetando por igual tanto nacionais como estrangeiros radicados no país.

Com frequência a população bloqueia estradas em protesto pela alta insegurança, assunto que ocupa diariamente várias páginas dos jornais venezuelanos.

Artigo anteriorPolícia desmobiliza pela segunda noite centenas de “indignados” em Paris
Próximo artigoAcidente em França: Proprietário e condutor de carrinha desejaram «pôr fim às suas vidas»

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui