O condutor e o proprietário da carrinha acidentada que causou a morte de 12 portugueses em França, defenderam que desejavam «pôr fim às suas vidas», avança o Jornal de Notícias.
Segundo a mesma publicação,os dois homens defenderam que estes «estão profundamente marcados» e que, por isso» afirmaram «desejar pôr fim às suas vidas, razão pela qual foram imediatamente levados para a ala de psiquiatria», contou William Hillairaud, advogado do proprietário da carrinha.
Já Antoine Jauvat, o advogado do motorista de 19 anos, afirmou que este «respondeu com sinceridade aos investigadores», mas que «está com dificuldade em lembrar-se do que aconteceu», não conseguindo por isso explicar as circunstâncias do acidente.
O JN sublinha ainda que os dois indivíduos estão detidos provisoriamente até domingo e foram indiciados por homicídio negligente e ofensas à integridade física.