Início Sci-Tech Tecnologias de Informação Sony lança USB série 3.1 Gen1

Sony lança USB série 3.1 Gen1

796
0

A Série CA1 USB 3.1 Gen1 oferece a mais recente norma USB Type-C™ e Type-A, combinando até 130 MB/s de velocidade de transferência (leitura), com durabilidade e design, para mover os seus ficheiros mais rapidamente e de forma inteligente. Ideal para guardar fotografias, música, vídeos e outros dados em movimento ou para transferir dados para dispositivos Android e Mac compatíveis, incluindo telemóveis e tablets.

Esta nova USB garante a cobertura das suas necessidades de armazenamento adicionais para os seus dispositivos, inclusivamente para o seu tablet Android ou PC SO. O mercado USB está em desenvolvimento e a Sony tem a solução de armazenamento dedicada que garante que não perde os seus dados quando os transfere entre novos dispositivos. A Série CA1 USB 3.1 Gen1 utiliza conetores duplos, incluindo a nova norma USB Type-C™ e Type-A, de forma a aumentar a capacidade de utilização do dispositivo. O seu elegante conetor foi concebido para ser compatível com múltiplos dispositivos, tais como o seu smartphone, sendo, ao mesmo tempo, suficientemente robusta para se adaptar ao seu tablet e computador portátil. É compatível com dispositivos Windows, Macintosh, Android e Chromebook equipados com portas Type-C™ e Type-A, e foi pensada para partilhar os seus dados de forma rápida, bem como para efetuar cópias de segurança facilmente.

O seu prático design torna o transporte dos seus dados mais fácil do que nunca, para que os tenha consigo sempre que precisar deles. O design fino e compacto não só a torna na parceira ideal para quando está em movimento, como permite evitar quaisquer interferências causadas por dispositivos anfitriões ou por estojos protetores.

Publicidade

A USM-CA1 dispõe de várias versões, nomeadamente 16/32/64 GB, e estará disponível brevemente.

Artigo anteriorSuécia: Explosão em escola secundária
Próximo artigoJackson Martínez no Guangzou Evergrande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui