Início Comunidades Irlanda: Pugilista português escapa a tiroteio em Dublin

Irlanda: Pugilista português escapa a tiroteio em Dublin

1144
0

O pugilista português João Bento Algarvio e a sua comitiva escaparam esta sexta-feira à tarde a um tiroteio no Regency Hotel, em Dublin, Irlanda. Dois grupos de homens armados invadiram o hotel aos tiros e, de acordo com o jornal The Irish Times, pelo menos uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.

A comitiva portuguesa participava na pesagem para o Clash of Clans, um dos mais importantes eventos do boxe europeu, da World Box Organization quando foi surpreendida pelos tiros.
Segundo a polícia, as vítimas são três homens com idades entre os 20 e os 30 anos, que sofreram ferimentos em consequência dos tiros disparados no Regency Hotel, perto do aeroporto de Dublin, pelas 14:30 locais.

Um dos homens sucumbiu aos ferimentos e foi declarado morto no local e os outros dois foram transportados para os hospitais de Mater e Beaumont. A pesagem que decorria no hotel era para promover o torneio Clash of the Clans, que se realiza no Estádio Nacional de Dublin no sábado à noite.

Publicidade

A área foi selada e a polícia vai conduzir uma análise técnica, estando igualmente a apelar a qualquer pessoa que estivesse na zona do Regency Hotel ou que possa ter alguma informação para que contacte a esquadra de Ballymun Garda. de euros”, lê-se na carta.

Artigo anteriorEsch/Alzette: Acidente com 3 carros na A4
Próximo artigoBenfica goleia em Belém e é novamente líder à condição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui