Início Desporto Surf Teresa Bonvalot no Mundial de surf de juniores na Ericeira

Teresa Bonvalot no Mundial de surf de juniores na Ericeira

1328
0
A portuguesa Teresa Bonvalot qualificou-se para a terceira ronda do campeonato do mundo de surf de juniores, que esta segunda-feira teve início na praia de Ribeira d’Ilhas, na Ericeira.
A surfista cascalense venceu o segundo ‘heat’ da primeira ronda, contabilizando 16,10 pontos (8,17 e 7,93), relegando a norte-americana Tia Blanco (9,33) e a sul-africana Gina Smith (4,23) para a segunda eliminatória, de repescagem.
As ‘wildcard’ Camilla Kemp e Carol Henriques também vão tentar manter-se em prova, na repescagem, frente a Gina Smith e à japonesa Minori Kawai, respetivamente, depois de terem sido batidas por Chelsea Tuach, de Barbados, e pela australiana Isabella Nichols.
Após as seis primeiras baterias da competição feminina, arrancou a prova masculina, na qual Tomás Fernandes vai defrontar o japonês Takumi Yasui e o peruano Juninho Urcia, no nono ‘heat’.
Na edição anterior, disputada em outubro de 2014, quando Vasco Ribeiro conquistou o título mundial, Tomás Fernandes foi eliminado nas meias-finais por Ítalo Ferreira.
A organização da competição agendou nova chamada para terça-feira, às 07h45, para possível reinício às 08h00.

Publicidade
Artigo anteriorMuseu de Arte Antiga empresta Triptíco de Bosch ao Prado e recebe Dürer
Próximo artigoRuben Faria em segundo no Dakar2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui