Início Emprego Suíça: Empresas oferecem formação contínua

Suíça: Empresas oferecem formação contínua

872
0

Suíça. Em 2017, as empresas vão permitir que os seus funcionários possam atualizar os seus conhecimentos.

“Aprender ao longo da vida tornou-se uma realidade.” Para Travail.Suisse, a formação contínua é essencial para os trabalhadores. Os empregadores irão participar no melhoramento dos seus funcionários, de acordo com a nova lei sobre a formação contínua.

Os trabalhadores estão a enfrentar mudanças económicas e tecnológicas. “O conhecimento uma vez adquirido deve ser continuamente renovado”, disse, na segunda-feira, Adrian Wüthrich o presidente da Travail.Suisse num comunicado da associação. Os funcionários devem constantemente adaptar-se às novas condições.

Publicidade

Responsabilidade e envolvimento

Para continuar à frente, eles devem ser formados. A formação contínua é fundamental para a manutenção e o desenvolvimento da capacidade de investimento no mercado de trabalho. Segundo a nova lei, que entrará em vigor a 1 de Janeiro de 2017, a formação contínua é da responsabilidade individual. Mas a responsabilidade dos empregadores é também envolvida.

As empresas públicas e privadas devem incentivar e oferecer aos seus funcionários a participação na formação contínua. Elas devem oferecer apoio financeiro e organizacional. Para o presidente da Travail.Suisse, essas medidas beneficiarão principalmente as pessoas com baixas qualificações e os trabalhadores com mais de 40 anos.

Artigo anteriorSportwochen 2016 – Semanas desportivas para jovens
Próximo artigoO frio e o gelo perturbam a circulação ferroviária

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui