Início Mundo Sara Sampaio sobe ao ponto mais alto de África e exibe a...

Sara Sampaio sobe ao ponto mais alto de África e exibe a bandeira de Portugal para o Mundo

1638
0

Sara Sampaio partilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma das metas que queria atingir em 2016: subir ao topo do Kilimanjaro, a montanha mais alta de África.

De mochila às costas, Sara Sampaio foi viver uma grande aventura no continente africano. Aos 24 anos, a manequim portuguesa mais internacional de sempre partiu para a Tanzânia, numa viagem que prometia ser inesquecível.

O “anjo” da Victoria’s Secret foi partilhado com os fãs alguns dos momentos desta viagem e numa das fotos que publicou vê-se ao fundo Kilimanjaro. “Tão perto e ainda tão longe. Kilimanjaro. Montanha mais alta de África. Novo Ano”, escreveu, deixando antever que se preparava para subir ao todo da montanha de 5.985 metros de altitude…

Publicidade

Hoje, orgulhosa, a manequim, de 24 anos, partilhou uma fotografia nas redes sociais na qual aparece no topo da montanha com a bandeira de Portugal ao peito.

“Cheguei ao topo do Kilimanjaro! Após 6 dias e com uma caminhada de 17 horas de ontem tenho que dizer que esta foi a coisa mais difícil que já fiz fisicamente. Que maneira de começar o meu ano!”, escreveu na legenda da imagem.

Artigo anteriorReino Unido: Polícia detém homem que ameaçou explodir edifício em Liverpool
Próximo artigoLivro conta história de 100 maçons e republicanos oriundos do Vale do Zêzere

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui