Início Desporto Futebol Marega estreia-se nos convocados do FC Porto

Marega estreia-se nos convocados do FC Porto

698
0
O avançado Marega integrou esta sexta-feira pela primeira vez a lista de convocados do treinador do FC Porto, José Peseiro, para a visita ao Estoril-Praia, no sábado, a contar para a 20.ª jornada da I Liga de futebol.
O avançado franco-maliano, que esta semana chegou ao Dragão proveniente do Marítimo, juntamente com o guarda-redes José Sá, integra a lista que assinala o regresso, em relação ao jogo com o Feirense, de 11 jogadores.
Casillas, Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano, Brahimi, Aboubakar, Herrera, Corona, André André, Layún e Danilo são os jogadores que falharam o jogo com o Feirense, para a Taça da Liga, e que agora regressam às escolhas do treinador.
Em comparação com a convocatória para o jogo com o Feirense, saíram Raúl Gudiño, Imbula e André Silva, da formação principal, e oito jogadores do FC Porto B, casos dos defesas Víctor García, Rodrigo, Chidozie e Maurício, dos médios Omar Govea, Francisco Ramos e Pité e do avançado Gleison.
O FC Porto, terceiro classificado com 43, menos cinco pontos do que o líder Sporting e menos três do que o Benfica, defronta o Estoril-Praia, 10.º com 23, no sábado, a partir das 18:00, num jogo que vai ser arbitrado por Tiago Martins, da associação de Lisboa.
Lista dos 19 convocados:
Guarda-redes: Casillas e Helton
Defesas: Maxi, Martins Indi, Maicon, Marcano, Layún e José Ángel
Médios: Danilo, Rúben Neves, Herrera, André, Brahimi e Sérgio Oliveira

Avançados: Varela, Corona, Aboubakar, Marega e Suk

Publicidade
Artigo anteriorCascais: Menino de 12 anos esfaqueado por uma colega na escola
Próximo artigoFrança: Juncker recebe Paulo Portas em Estrasburgo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui