Início Comunidades França: Deputado Paulo Pisco em Saint-Étienne e Lyon

França: Deputado Paulo Pisco em Saint-Étienne e Lyon

1280
0

Paulo Pisco (PS) estará em Saint-Étienne e Lyon entre os dias 20 e 23 de janeiro.

Pisco vai participar na Conferência de Língua Portuguesa e Espanhola, que se realiza na Universidade Jean Monnet, de Sain-Étiénne. A organização da conferência está essencialmente a cargo da professora Rosa Maria Frejaville.

Participa também num encontro com a Comunidade com o Secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro, que se realiza no dia 20 no Consulado-Geral de Lyon. No sábado, dia 23, participo num encontro com militantes e simpatizantes do Partido Socialista.

Publicidade

No dia 20, quarta-feira, participa num encontro com a comunidade, organizado pela Cônsul-Geral em Lyon, que terá a presença do Secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro.

Nos dias 21 e 22, quinta e sexta-feira, participa na Conferência de Língua Portuguesa e Espanhola, com intervenções na abertura dos trabalhos e nas mesas redondas sobre “O contexto económicos e políticos: que lugar para a Língua Portuguesa e Espanhola” e sou moderador na mesa “Panorama das literaturas de Língua Portuguesa”. Estes painéis têm a participação de professores e lusitanistas portugueses e especialistas espanhóis e franceses. Destaque para a participação de Mário Máximo, o comissário das bienais de culturas Lusófonas que se têm realizado no município de Odivelas.

No dia 22, a Mairie de Saint-Étiénne acolhe todos os participantes da Conferência.

No sábado, dia 23, pelas 13:00 participa num encontro com militantes e simpatizantes do PS.

Artigo anteriorF91 Dudelange perde “amigável” frente ao Sporting B
Próximo artigoConfirmada pena para um pai que matou seu filho de 4 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui