Início Atualidade Dois alunos do curso de fuzileiros desaparecidos durante exercício

Dois alunos do curso de fuzileiros desaparecidos durante exercício

1192
0

Dois alunos do curso fuzileiros da Marinha estão desaparecidos desde domingo à noite, na sequência de um exercício, estando em curso operações de busca.

Estão a participar nas buscas na Lagoa de Albufeira cerca de uma centena de fuzileiros e vários militares da GNR.

Segundo o porta-voz da Marinha, o comandante Paulo Vicente, dez cadetes do curso de oficiais fuzileiros do regime de contrato, foram largados, aos pares, ao final da tarde de domingo, na Lagoa de Albufeira, Sesimbra, com o objetivo de chegarem à Base dos Fuzileiros, em Coina, concelho do Barreiro, num exercício que visava testar a orientação dos futuros oficiais fuzileiros.

Publicidade

“Normalmente, os cadetes chegam logo nessa noite de domingo ou até ao final da manhã de segunda-feira. Dos dez elementos largados, apenas chegaram oito. Contudo, esta situação já aconteceu outras vezes e a nossa esperança é a de que ainda os consigamos encontrar”, sublinhou o porta-voz da Marinha, em declarações à agência Lusa.

O comandante Paulo Vicente acrescentou ainda que decorrem buscas para encontrar os dois jovens, de idades a rondar os 20 anos, que estão a ser levadas a cabo por militares, por várias unidades de fuzileiros, tendo a Marinha já informado a Guarda Nacional Republicana desta situação.

Artigo anteriorCristante emprestado ao Palermo
Próximo artigoDakar2016: Paulo Gonçalves sobe a quarto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui