Início Culturas Música A televisão francesa ‘descobre’ Tony Carreira

A televisão francesa ‘descobre’ Tony Carreira

1120
0

Estrela em Portugal, o cantor lança um novo álbum e uma tournée no programa de Patrick Sébastien, publica o jornal le Figaro.

Com 52 anos de idade e vinte e cinco de carreira, lançou dezassete álbuns que têm tido uma venda como pãezinhos quentes (mais de 3 milhões de cópias).

Tony Carreira encontrou espaço para colocar em sua casa os 48 discos de platina! Mas esta estrela mundial está agora a começar a dirigir a ponta da sua guitarra para França, onde ele propôs um primeiro álbum há um ano, em duo com Michel Sardou, Serge Lama, Vincent Niclo, Helene Segara, Dany Brillant, entre outros .

Publicidade

Tony Carreira lançou nesta sexta-feira um novo álbum, Mon fado, no qual ele presta homenagem às tradições musicais do seu país.

E ele fala em todos os palcos, incluindo o programa de Patrick Sébastian, que o convidou para cantar os seus Années bonheur, no sábado à noite.

Uma boa maneira de comemorar a Medalha de Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras, que recebeu na sexta-feira com emoção das mãos de Michel Drucker, e atacar uma tournée por França, Bélgica, Suíça e Luxemburgo.

Artigo anteriorCeline Dion perde marido e irmão em dois dias
Próximo artigoEm França, Tony Carreira recebe a medalha de Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui